Powered By Blogger

Pesquisar (Blog e Web)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Violência Doméstica


Abordo aqui mais uma vez a respeito da violência,pelo motivo de que em pouco tempo, aumentou o nível de agressões, físicas,verbais e etc, principalmente contra as mulheres.



Nas pequenas e grandes cidades de hoje, é sempre comum nos depararmos com violência de todos os tipos , dentre os quais podemos citar aqui: as discussões no trânsito,entre vizinhos e etc que podem muitas vezes terminar em morte,e por motivos fúteis, problemas que podem ser resolvidos com diálogo.
A violência contra a dona de casa é , com certeza,a mais comum. O grande problema é que as mulheres não revelam o que realmente acontece em suas residências , muitas vezes , pelo mesmo motivo: O MEDO!
Na grande maioria dos homens denunciados,muitas vezes, a lei Maria da Penha não é usada corretamente, pela falta de provas, e eles acabam assinando apenas o B.O e ficam tudo na mesma situação; Voltam para casa e descontam toda raiva nas suas companheiras novamente.



Leia mais sobre na postagem : Violência contra a Mulher. (abaixo)


E volto a chamar a atenção: Denuncie! A ligação é segura e gratuita .
Disque 181


domingo, 9 de outubro de 2011

Vem ai III Encontro de Hip Hop & Free Step de Santos Dumont



Se você dança Free Step ou Hip Hop , não fique fora dessa !



Em Breve inscrições pelo Blog.



Aguardem !

Minha cidade,sua cidade,nossa cidade






Certa vez, eu estava em uma reunião com alguns conhecidos da câmara dos vereadores de Santos Dumont e meu amigo Léo Chaves, estávamos falando sobre nossa cidade, e o Léo disse a seguinte frase:
- “Eu fico pensando nestas pessoas que falam mal da nossa cidade, mas não movem uma palha para ajudar a melhora- La.”
Peguei-me pensando nesta frase hoje de manhã, resolvi mencionar aqui para que os leitores sandumonenses do meu blog, possam se conscientizar e não fazer coisas que possam destruir patrimónios públicos,vamos cuidar de nossa cidade, fazendo com que nosso local de lazer,trabalho e entretenimento seja o mais confortável possível.
Eu sei que não vou conseguir mudá-la para melhor nem para pior apenas escrevendo esta matéria,mas sei que vou me sentir melhor podendo expressar o carinho que sinto pelo lugar onde moro,e aqui me ponho sempre a disposição de ajudar a fazer melhorias para nosso maior conforto.