Powered By Blogger

Pesquisar (Blog e Web)

domingo, 9 de outubro de 2011

Minha cidade,sua cidade,nossa cidade






Certa vez, eu estava em uma reunião com alguns conhecidos da câmara dos vereadores de Santos Dumont e meu amigo Léo Chaves, estávamos falando sobre nossa cidade, e o Léo disse a seguinte frase:
- “Eu fico pensando nestas pessoas que falam mal da nossa cidade, mas não movem uma palha para ajudar a melhora- La.”
Peguei-me pensando nesta frase hoje de manhã, resolvi mencionar aqui para que os leitores sandumonenses do meu blog, possam se conscientizar e não fazer coisas que possam destruir patrimónios públicos,vamos cuidar de nossa cidade, fazendo com que nosso local de lazer,trabalho e entretenimento seja o mais confortável possível.
Eu sei que não vou conseguir mudá-la para melhor nem para pior apenas escrevendo esta matéria,mas sei que vou me sentir melhor podendo expressar o carinho que sinto pelo lugar onde moro,e aqui me ponho sempre a disposição de ajudar a fazer melhorias para nosso maior conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário