Powered By Blogger

Pesquisar (Blog e Web)

domingo, 24 de julho de 2011

É possível realmente amar alguém pela internet ?


Uma pergunta que não cala.
As redes sociais estão cada vez mais tomando conta do convívio dos seres humanos.

A conversa a seguir transmite para você opiniões sobre um relacionamento sadio pela Internet.
Rodrigo Willian (parte escrita em negrito) , meu amigo , faz faculdade de Design, e pensa em fazer psicologia.
Estávamos conversando e de repente caímos neste assunto , e resolvemos passa-lo para ajudar alguém que esteja passando por algum problema do mesmo.

Leanfanny: Tenho medo de me apaixonar por alguém na internet.

Eu me apego muito fácil as pessoas

e depois acabo sofrendo por isso...

As vezes uma simples conversa a gente passa a conhecer a pessoa , mesmo que por msn , orkut , e outras redes sociais, e depois da conversa vem o encontro e ai complica tudo , não pela pessoa ser diferente ou ter algun defeito ( pode ser também ) mas vai mais pela intencidade do momento .. e como as coisas vão fluir , por isso eu acredito muito em pessoas que se apaixonam por outras pela net , por que ja ali , vc conhece mais a pessoaa por dentro , como ela é de verdade ...


Rodrigo Willian :

Se os seres humanos se apegassem mais um aos autros nuss, num tava do jeito que tah .... e se apaixonar é uma das coisas que acho que ninguém deveria ter medo porque é dela que surge os bons momentos tmb, não só os mals, se der mais importância ao lado bom.

Eu acredito muio nisso tmb, que aconteça atraves da net.


Leanfanny ' :

Certo. acho que um relacionamento para ele dar certo , deve se ter compreenção e conhecer bastante o parceiro e tals , e quando isso acontece nas redes sociais fik mais facil , pq atras do monitor a gente expressa ideias, fala td o que a gente gosta ou n , não temos meias palavras . Fik mais fácil conhecer o parceiro.


Rodrigo Willian:

verdade.

Leanfanny ':

essa nossa conversa está parecendo um debate , ou coisa do tipo.

Rodrigo Willian :

kkkkkkkkkk O final pareceu

que vc defende mais o contato online qe o pessoal.


Leanfanny ' :

Não.

kkkkkkkkkk'

não é isso.

Oh eu defendo o contato pessoal , o sexo em encontro de corpos !!!


Rodrigo willian :

haa isso tem que ser.

Sexo on deve ser hilário.

nem acho que a palavra que designa devia ser a mesma, nd a v.

Mas acredito muito nisso que vc disse, eu cheguei a conhecer pessoas muito mas a fundo na internet, até aqui de dumont tmb, doq pessoalmente.

Eu só acredito que tipo ela tem que ser o meio da pessoa se conhecer e depois tentar levar a comunicação fora de rede tmb

( pessoalmente) pq agente tem parado de fazer isso ( o ser humano).

Ai só conversa online, quando chega perto fica com vergonha, sem jeito, eu fico, e acho q agente tem que bater de frente com isso ^^

Deixar dominar não, vira matrix ! kk

Tem amigo meu que só fica em casa e em jogo online, a converssa é só on se eu não for na casa dele kkkkkkkkkkkkk.

Leanfanny ' :

rsrs '

Tipo , eu e voç , a gente ja conversa um bom tempo , mas de conhecer vooç , sua vida , tem um a semana eu acho , e parece que eu te conheço a mt anos , e se eu fosse te ver , eu acho que me sentiria mt bem , pela compania e tbm pelo bem que você me proporciona , quando a gente conversa

( mesmo que pelo msn )


(...)


Esperamos ter ajudado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário