Powered By Blogger

Pesquisar (Blog e Web)

domingo, 19 de junho de 2011

Amiigos ♥'






A gente necessita deles.

Eu Tenho vários tipos de amigos ...



Tenho uma amiga que mora a mais de 30 quilômetros de distância de miim , e que é fã do meu blog , e eu acabei virando fã dela ;D

Bruna


E Tenho um amigo namorado



Tenho uma amiga que eu converso todos os dias

Minha mãe .



E o tio , que é mais que tio, é PAI’

Nanato.

Tenho amiga que parece comigo .

Raquel

E irmã que não se parece comigo, que eu amo muito muito ! *-*

Fernanda

... e aquela que quase não aparece!

Paty

Tenho amiga que me ajuda a não desistir de nada .

Patie.

E amigos loucos por Cone Crew Diretoria.

Lucas

Tenho amiga LOUCA com cara de Louca !
Lilaah
E amigo BI , que é maioor GATO ! ;*
Léo


Tenho amigo Skatista ;
Juninho

E aquele que é palhacinho, adora me fazer rir. Está sempre comigo.

João Paulo

Tenho amigo Thun Tháá (8'
John
E amigo que eu queria estar conversando todos os dias;
Jaimes

Tenho amigo que me auxilia, e me ensina como é o jogo da VIDA’

Fernando.

E amigo virtual , que mora longe , mas a distância não impede de sermos melhores amigos ‘

Flávio.

Tenho amigo que nunca fala serio comigo, mas se ele fosse diferente não seria tão legal quanto é.

Deiverson

E aquela que fala sério brincando ...
Dayene

Tenho amiga namorada de Skatista ...

Daniela

Tenho amiga que é MEU TUDO! E que não VIVO sem ela ! *-*

Carol

E amiga que faz um dia chato ficar divertido.
Ângela
Ahh esse é o 2° amigo louco por Conecrew

André

Quer dizer , Louco por ConeCrew & Freestep !




Na verdade , não dá pra falar de todas as estrelas que estão no meu coração.

Vocês são pessoas especiais, e os levarei para sempre !


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* minha liinda tt amo dms /ÂngelaSantos

    ResponderExcluir
  2. Aah vlws por lembrar de mim Fanny *---*'
    Pode conta smp comigo akii ;D
    Bjaum te adoro mto s2'
    By>> Jãozin =D

    ResponderExcluir